quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Piadinhas pra descontrair!

Secretária eficiente
Chefe: -Sandra! Você cancelou todos os meus compromissos para este fim de semana, como eu te pedí?
Secretária: -Sim, patrão! Quem não gostou nem um pouco foi a sua noiva, já que o casamento de vocês estava marcado para o sábado!



O fiscal e o pescador
O pescador estava à beira de um rio quando chega um homem, e eles ficam dialogando.
- vc está fazendo o quê?
- Pescando…
- Já pescou alguma coisa?
- Xiiii…muitos, mas muitos mesmo…peixes de todos os tipos!
- Você sabe quem eu sou?
- Não…
- Sou o fiscal do IBAMA e aqui é proibido pescar!
- E você, sabe quem eu sou?
- Não faço a maior idéia…
- Sou o maior mentiroso do mundo!



Arquibancada do Corinthians
Após o nascimento de seu filho, o homem foi registrá-lo no cartório.
-Qual é o nome da criança?- o atendente pergunta
- Ele se chama Arquibancada do Corinthians
-Porque voce vai batizar seu filho de “Arquibancada do Corinthians”?
-Ora, o filho do Meu vizinho se chama “Geraldo Santos”, porque meu filho não pode ser Arquibancada do Corinthians?



Assalto a Baiana
Quatro baianos acabam de assaltar um banco e chegam ao esconderijo. O mais ansioso deles pergunta ao chefe da quadrilha:
— E aí? Vamô contar o dinheiro, meu rei?
— Och! Pra que todo esse trabalhão? — disse o chefe.
— Vamos esperar o noticiário da TV pra saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário